Início Geral

Brasil goleia a Suécia no futebol feminino e garante vaga antecipada

Se Neymar, Gabriel Jesus e Gabigol estão devendo nos Jogos Olímpicos, o mesmo não se pode dizer de Marta, Cristiane e as demais meninas do time brasileiro. Na noite desse sábado (7), as comandadas do técnico Vadão passaram por cima da Suécia e, com uma incontestável vitória por 5 a 1, carimbaram a vaga antecipadamente para a segunda fase da Rio 2016.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O jogo foi definido ainda no primeiro tempo, com gols de Beatriz, em falha da defesa sueca, Cristiane, com muita categoria, e Marta, a camisa 10, em cobrança de pênalti.

Na etapa final, novamente Marta, após tabelar sem querer com a zagueira sueca, ampliou, e Beatriz, outra artilheira da noite, fechou o marcador para o Brasil, que acabou sofrendo um gol no último minuto após descuido da defesa.

A nota triste do jogo ficou por conta da contusão de Cristiane. Maior artilheira dos Jogos Olímpicos, com 14 gols, a atacante deixou o campo com lesão muscular e deve ser problema para o restante da competição.

O Brasil encerra a participação no grupo pegando a África do Sul, que está eliminada após perder por 2 a 0 para a China, também nesse sábado. As chinesas definem se ficam nos Jogos ou dão adeus contra as suecas na rodada final.

Leia mais
notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.