Início Geral

Brasil goleia Turquia com 4 a 0 e Neymar ? ovacionado em Istambul

Os brasileiros ficaram bastante satisfeitos com a atuação da Seleção Brasileira no amistoso contra a Turquia nesta quarta (12). O Brasil venceu os turcos por goleada. O placar final de 4 a 0 mostrou que a equipe vem conseguindo trabalhar em um ritmo bastante significativo. São cinco vitórias em cinco partidas.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Mais uma vez a partida teve o brilho de Neymar Júnior, dono de dois gols da partida. O primeiro do jogo foi dele, quando aos 19 minutos do primeiro tempo, recebeu o lançamento de Fernandinho de trás do meio campo, dominou a bola e jogou canto.

Em meio aos torcedores da Turquia era possível ouvir os estrangeiros gritando o nome do capitão da seleção brasileira. Os turcos levaram um outro grande susto no primeiro tempo, quando Kaya, aos 23 minutos tentou cortar uma bola que veio de Danilo, que da ponta e sem marcação jogou pro meio. A tentativa foi falha e o gol contra foi certo.

O terceiro gol aconteceu já no finalzinho do primeiro tempo, quando aos 43 minutos, quando Neymar e Oscar tabelaram na área e a bola escapou para direita, onde William esperava sem marcação para marcar o terceiro do Brasil.

O quarto saiu aos 14 do segundo, quando Neymar recebeu próximo a linha lateral na ala esquerda e tabelou com William até chegar na área onde o camisa 10 tirou o zagueiro de tempo com um rasteiro que balançou a rede.

O próximo compromisso da Seleção agora é na terça (18), quando o Brasil encara a Áustria, em Viena.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.