Início Economia

Brasil Mostra Brasil anuncia retorno das atividades em novembro

Feira ocorrerá de 05 a 15 de novembro em Natal (RN); evento pode voltar à PB ainda em 2021, afirma diretor
Multifeira
Multifeira Brasil Mostra Brasil (Foto: Divulgação/Assessoria)

Depois de dois anos sem evento, a Multifeira Brasil Mostra Brasil já tem data para voltar a ser realizada. O evento ocorrerá de 5 a 15 de novembro na Arena das Dunas, em Natal (RN). O Estado vizinho libera a partir de setembro a realização de eventos de maior porte.

O idealizador e diretor da BMB, Wilson Martinez, já colocou o time em campo para produzir a Multifeira. “A nossa expectativa é muito grande porque as pessoas e os expositores pedem a volta do evento. Estamos celebrando esse momento de retomada com muita emoção”.

Quanto a Paraíba, o empresário aguarda ainda que o Estado libere os eventos maiores e lamenta que isso ainda não tenha ocorrido diante do quadro de avanço de vacinação contra a Covid-19 e diminuição de casos e internações. Martinez, no entanto, ainda não descartou a realização do evento na Paraíba em 2021. Caso isso ocorra, a expectativa é realizar a Brasil Mostra Brasil de João Pessoa na sequencia da BMB de Natal.

Martinez e equipe estão empolgados para a BMB desse ano e possuem todo um plano de segurança sanitária para proteger expositores, funcionários e visitantes. “Estamos sendo recebidos pela Arena das Dunas com muito respeito e um tratamento digno de grandes parceiros que se reencontram e compreendem o que significa a retomada desse segmento tão importante para a economia e o turismo”.

Palavras Chave

Economia
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.