Início Geral

‘Brasil Mostra Brasil’ desafia crise e fecha edição com 120 mil visitantes em João Pessoa

A edição deste ano da Multifeira Brasil Mostra Brasil, realizada durante o mês de julho em João Pessoa, conseguiu superar a crise financeira e fechou o evento com o recebimento de 120 mil pessoas durante dez dias.


Leia mais Notícias no Portal Correio

A visitação durante a multifeira foi considerada positiva e superando as expectativas, segundo o diretor geral, Wilson Martinez. “A crise só existe para quem não tem coragem de investir. A multifeira foi um sucesso para todos aqueles que acreditaram”, afirmou.

Para Ana Jaceline, proprietária de um dos negócios expostos no evento, o evento conseguiu gerar visibilidade para as empresas e abrir portas para futuras negociações.
Um dos destaques de todo o evento foi o estande da Turquia, que chamou a atenção dos visitantes com peças coloridas e sofisticadas.

“Não tive medo de investir e obtive excelentes resultados. Esse foi o nosso primeiro ano aqui, mas voltaremos com certeza no próximo ano e traremos ainda mais novidades”, afirmou Akin, que esteve no estande turco.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.