Moeda: Clima: Marés:
Início Economia

‘Brasil Mostra Brasil’ lança 30ª edição em João Pessoa, nesta quarta-feira (14)

Expectativa da organização do evento, que este ano acontece de 4 a 13 de julho, é de atrair mais de 100 mil visitantes em dez dias
Brasil Mostra Brasil (Foto: Divulgação)

Será lançada na próxima quarta-feira, a 30ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil. O lançamento será durante um almoço corporativo para convidados, representantes da imprensa e parceiros, no restaurante Sal & Brasa em João Pessoa.

Nesse evento de lançamento, o diretor geral da BMB Wilson Martinez pretende iniciar oficialmente os trabalhos da edição histórica de 30 anos do evento, marcada para acontecer de 4 a 13 de julho de 2025, no Centro de Convenções da capital paraibana.

Martinez, aproveita o momento de lançamento para anunciar as primeiras informações sobre a organização da BMB, tanto voltadas ao público, quanto aos expositores. “Os estandes já estão sendo comercializados. Há muitos espaços já reservados desde o ano passado”, avisa.

A BMB 2025 tem como parceiros a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-JP), Fecomercio, Sebrae-PB, Governo do Estado e Prefeitura de João Pessoa. Esse ano, a expectativa é atrair mais de 100 mil visitantes em dez dias.

Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou assine o canal do Portal Correio no WhatsApp

Palavras Chave

Brasil Mostra Brasil
publicidade
© Copyright 2025. Portal Correio. Todos os direitos reservados.