Moeda: Clima: Marés:
Início Serviços

Brasil Mostra Brasil terá ônibus gratuito, em João Pessoa

Dois veículos vão circular até o Centro de Convenções de forma contínua, saindo das imediações do CAIC, em Mangabeira, fazendo parada em frente ao Shopping Mangabeira
Foto: Divulgação

A Multifeira Brasil Mostra Brasil, em João Pessoa, vai ter transporte gratuito e linhas de ônibus da cidade disponíveis para o público que deseja visitar o evento, que ocorre de 8 a 17 de julho no Centro de Convenções. A informação foi confirmada pela direção da BMB e também pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP).

A linha gratuita de ônibus é uma iniciativa da organização da BMB há alguns anos. Dois veículos vão circular até o Centro de Convenções de forma contínua, saindo das imediações do CAIC, em Mangabeira, fazendo parada em frente ao Shopping Mangabeira e seguindo direto para o local da multifeira.

As últimas viagens vão ser de 21h saindo de Mangabeira e 23h saindo do Centro de Convenções. Nos três lugares de parada (CAIC, Mangabeira Shopping e Centro de Convenções) haverá tendas para a espera dos passageiros com a identificação da Brasil Mostra Brasil.

A Semob-JP informou que vai disponibilizar a extensão de duas linhas da Capital até o Centro de Convenções nas tardes entre 8 a 17 de julho quando a Brasil Mostra Brasil estiver acontecendo.

Uma delas é a linha 401, que liga o terminal de integração no Centro da cidade ao terminal do Altiplano. Essa linha vai estar disponível, segundo a Semob, até as 23h e agentes de mobilidade vão avaliar o reforço nela nos momentos de maior demanda de passageiros para o evento.

A outra é a linha I001 que funciona até as 19h e tem saída e chegada no terminal do Altiplano, circulando pela Extensão da Hilton Souto Maior até o Trevo das Mangabeiras.

Mais transporte

Táxis e veículos por aplicativo, devidamente identificados, vão ter uma entrada separada para poder deixar o visitante na porta de entrada do pavilhão de eventos onde a multifeira será realizada.

Quem optar por ir com o próprio veículo, é importante saber que a logística é a mesma em relação aos anos anteriores. O valor do estacionamento, que é R$ 8, é pago na entrada e a orientação é para que as pessoas já deixem a quantia fácil para evitar demora nas filas.

Palavras Chave

João PessoaServiços

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.