Início Futebol

Brasil vence Argentina em amistoso do futebol feminino, em Campina Grande

Na segunda-feira (20), no estádio Almeidão, em João Pessoa, Brasil e Argentina voltam a se enfrentar mais uma vez
Foto: Divulgação/CBF

A Seleção Brasileira não teve dificuldades para vencer a Argentina em amistoso de futebol feminino nesta sexta-feira (17), com o placar de 3 a 1. Os gols brasileiros foram marcados por Debinha, Nycole e Angelina. Florência Bonsegundo descontou para as argentinas.

O amistoso internacional disputado no estádio Amigão, em Campina Grande, foi o primeiro de uma série que faz parte da preparação das duas seleções para as competições oficiais. Na segunda-feira (20), no estádio Almeidão, em João Pessoa, Brasil e Argentina voltam a se enfrentar mais uma vez.

Com a presença de público nas cadeiras do estádio Amigão, já que foi liberada pelas autoridades a entrada de 450 convidados, os torcedores puderam soltar o grito de gol com a vitória das brasileiras pelo placar de 3 a 1.

O primeiro gol do time brasileiro surgiu através da atacante Debinha, aos 39 minutos do primeiro tempo. Uma jogada rápida pelo lado esquerdo e ela aproveitou bem um cruzamento da companheira de ataque, Ludmila. Presente na área, Debinha tocou com tranquilidade para abrir o placar.

O Brasil voltou para o segundo tempo, com três mudanças, mas manteve a mesma pegada, jogando ofensivamente, buscando aumentar a vantagem. O Brasil aumentou o placar com Nycole, aos três minutos. Ela tinha acabado de entrar no lugar de Marta e fez a festa do Brasil com mais um gol no Amigão.

O terceiro gol da seleção brasileira aconteceu aos 14 minutos. Em jogada ensaiada, depois de uma cobrança de falta, a atacante Angelina, que também entrou no segundo tempo, aproveitou o passe e dentro da área fez mais um, completando a vitória do Brasil

Mas a Argentina ainda teve tempo para descontar e marcou com a atacante Florência Bonsegundo, aos 27 minutos do segundo tempo. Em lançamento pelo lado direito e ela conseguiu bater na saída da goleira brasileira. O placar final apontou 3 a 1 para o Brasil.

O time do Brasil atuou na partida amistosa com Letícia, Bruninha, Érica, Antônia, Tamires (Geyse), Angelina, Duda (Ary Borges), Kerolin, Marta (Nycole), Debinha (Thays) e Ludmila (Katrine).

A Argentina esteve com Vanina Correa, Agustina Barroso, Julieta Cruz, Eliana Stabile, Aldana Cometti, Romina Núñes, Yamila Rodríguez (Érica Lonigro), Florênicia Bonsegundo, Vanina Preininger (Daiana Falfan), Clarisa Huber (Vallejos), Mariana Larroquete (Szimanowkd).

A arbitragem esteve com Débora Cecília Cruz (Pernambuco) comandando o jogo. Fernanda Nândrea Antunes (Minas Gerais), Bárbara Roberta Loiola (Pará) nas bandeiras. A árbitra reserva foi Thayslane de Melo Costa (Sergipe).

Palavras Chave

Campina GrandeFutebol

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.