Brasil vence dominicanos e se classifica para final do basquete masculino no Pan

31
COMPARTILHE

Record/Correio no PAN 2015 – A seleção brasileira de basquete masculino venceu nesta terça-feira (24) a República Dominicana nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, e garantiu vaga para a final. Em um jogo equilibrado, o Brasil ganhou por 68 a 62, mas os dominicanos chegaram a liderar o placar nos últimos minutos até que os brasileiros consolidaram a vantagem de seis pontos.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O adversário para a final, que será disputada neste sábado (25), sai do confronto entre Estados Unidos e Canadá. Com a vitória contra os dominicanos, a seleção brasileira já tem garantida pelo menos a medalha de prata, se perder a decisão contra norte-americanos ou canadenses.

No Atletismo, o Brasil se classificou para a final do revezamento 4×400 metros (m) masculino, que será disputada amanhã, com o quarto melhor tempo das eliminatórias. “Todos nós demos 100% para estarmos nessa final, e nosso objetivo agora é ganharmos a medalha”, disse Jonathan da Silva, um dos atletas que formam a equipe brasileira.

Os Jogos de Toronto são transmitidos pela Rede Record (TV Correio HD na Paraíba), com exclusividade na TV aberta.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas