Brasil vence Venezuela e pega o Paraguai nas quartas de final da Copa Am?rica

12
COMPARTILHE

A seleção brasileira conseguiu o passe para as quartas de final da Copa América ao vencer a Venezuela por 2 a 1 nesse domingo (21) e já sabe quem será seu adversário na etapa decisiva: o Paraguai. A equipe é velha conhecida dos brasileiros. Em 2011, os paraguaios eliminaram o Brasil nos pênaltis. Apesar de agora não viver uma boa fase, a equipe tem tradição e merece ser respeitada pelos atletas. O zagueiro Thiago Silva e o técnico Dunga reconhecem isso.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Esse jogo é como uma final. O Paraguai mostrou a sua força contra a Argentina. Vem crescendo nos últimos jogos. Temos que nos preparar da melhor maneira possível, pois é uma equipe muito perigosa”, declarou o treinador.

Já o capitão da seleção brasileira relembrou a derrota sofrida em 2011 e disse que o time buscará revanche. “O Paraguai é um adversário difícil. Quem acompanhou a última Copa América viu que eles chegaram até a final e nos tiraram daquela competição [por 2 a 0 nos pênaltis]. Vamos buscar a vitória com um gostinho especial”, prometeu.

O confronto diante do Paraguai está marcado para o próximo sábado (27), às 18h30, horário de Brasília, no Estádio Alcaldesa Ester Roa Rebolledo, em Concepción.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas