Moeda: Clima: Marés:
Início Internacional

Brasileira é uma das vítimas de incêndio em hotel na Tailândia

Carolina Pimentel Canales de Albuquerque tinha 24 anos e era de Alagoas. Noivo dela conseguiu escapar das chamas e sobreviveu
Médica brasileira que morreu em incêndio na Tailândia
(Reprodução/Redes sociais)

A médica alagoana Carolina Pimentel Canales de Albuquerque, de 24 anos, foi uma das vítimas de um incêndio em um hotel em Bangkok (Tailândia). O noivo dela, Fernando Ressureição, conseguiu escapar das chamas e sobreviveu.

De acordo com a imprensa tailandesa, o noivo disse que chegou a tentar fugir do hotel com Carolina, porém o volume da fumaça dificultou a visão e fez com que os dois se separassem.

Outros dois turistas morreram em decorrência do incêndio, que começou às 21h do horário local (11h no horário de Brasília), nesse domingo (29). O fogo começou no 5º andar do prédio.

Carolina e Fernando haviam noivado dias antes da tragédia e ela faria 25 anos no fim de janeiro.

Nota de pesar

O Sindicato dos Médicos de Alagoas emitiu uma nota lamentando a morte de Carolina.

“É com profundo pesar que o Sindicato dos Médicos de Alagoas (Sinmed-AL) comunica o falecimento da médica palmeirense Carolina Canales, de 24 anos, neste domingo (29), vítima de inalação de fumaça durante um incêndio no The Ember Hotel, localizado em Bangkok, na Tailândia. Ela era filha da médica palmeirense Lara Daniela Canales, e neta da Dra. Helenilda Canales.”

Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou assine o canal do Portal Correio no WhatsApp

Palavras Chave

IncêndioTailândia
publicidade
© Copyright 2025. Portal Correio. Todos os direitos reservados.