Brasileirão tem rodada movimentada e briga pela liderança neste fim de semana

27
COMPARTILHE

Este fim de semana será de mais uma rodada decisiva na Série A do Campeonato Brasileiro. No topo da tabela, Palmeiras e Flamengo lutam para garantir três preciosos pontos e levar vantagem na corrida pelo título.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O líder Palmeiras joga neste sábado (17), contra o rival histórico Corinthians. O confronto acontece a partir das 16h, na casa do ‘Timão’.

No domingo pela manhã, a partir das 11h, entram em campo pela competição Santos e Santa Cruz. À tarde, se enfrentam a partir das 16h: Chapecoense e Ponte Preta; Cruzeiro e Atlético-MG; Atlético-PR e São Paulo; Sport e Coritiba; Grêmio e Fluminense.

À noite, a partir das 18h30, disputam três pontos na rodada Vitória e Botafogo; e Flamengo e Figueirense. América-MG e Internacional só jogam na segunda (19), a partir das 20h.

O Palmeiras segue líder na Série A, com 48 pontos. O alviverde é seguido pelo Flamengo, que tem 47, Atlético-MG, 45, e Santos, 42.

Na outra ponta da tabela, lidam com o fantasma do rebaixamento Figueirense, Internacional, Santa Cruz e América-MG.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas