Brasileiro conquista bronze na canoagem

25
COMPARTILHE

O brasileiro Caio Ribeiro de Carvalho ganhou nesta quinta-feira (15) a medalha de bronze na canoagem de velocidade, modalidade KL 3 masculino. A medalha de prata ficou com o alemão Tom Kierey e a de ouro com o ucraniano Ferhii Yemelianov.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

O outro brasileiro que competiu nesta quinta-feira na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio de Janeiro, foi Luís Carlos Cardoso da Silva, que obteve o quarto lugar na modalidade KL 1. Nessa competição, a medalha de bronze ficou com o atleta da Grã-Bretanha Ian Marsten, a de prata com o húngaro Robert Suda e a de ouro com a atleta da Polônia Jakub Tokarz.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas