Início Geral

“Brasileiro não sabe votar”, diz vereador em rede social

O vereador Helton Renê (PCdoB), reeleito em João Pessoa, discutiu com um internauta em rede social após reproduzir um comentário sobre a eleição de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos. O parlamentar publicou no Instagram que o brasileiro “elege analfabeto, terrorista, palhaço, jogador de futebol, ex BBB, etc e está preocupado com Donald Trump nos Estados Unidos”. O seguidor questionou se Renê acreditava que o brasileiro não sabia votar, tendo resposta afirmativa do vereador.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O internauta questionou se Helton estaria se referindo aos eleitores que o reconduziram à Câmara Municipal de João Pessoa. O vereador recomendou bom senso ao internauta.

“Meu eleitorado sabe do que falo e a população em sua maioria não sabe votar, assim como você que não sabe se colocar! #setoca”, defendeu-se o vereador.

“Não estou a criticar seu eleitorado, agora você como homem público e vereador recém eleito deveria pensar duas vezes antes de generalizar as escolhas do povo”, rebateu o internauta.

“Em geral, brasileiro não sabe votar mesmo! Sou eu quem diz isso? Não. As estatísticas. Não falei de A ou de B. Falei de uma forma geral”, concluiu Helton Renê.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.