Brasileir?o retorna nesta quarta com briga acirrada contra o rebaixamento

23
COMPARTILHE

Após um solitário Cruzeiro e Sport no fim de semana, o Brasileirão, enfim, está de volta – para alívio dos corintianos que sobreviveram à ansiedade que antecede o título. O campeonato retorna com quatro jogos nesta quarta-feira (18) depois dos duelos entre seleções válidos pelas Eliminatórias da Copa.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Ainda com chances de voltar ao G4, o Palmeiras visita o Atlético-PR na Arena da Baixada. O Verdão realizou um período de treinos em Atibaia (SP) e Marcelo Oliveira escalou o time com Rafael Marques e Cristaldo (linha) na linha de frente.

Gabriel Jesus, que serviu a seleção olímpica nos últimos dias, deverá ser opção no banco de reservas. O duelo está marcado para às 21h (horário de Brasília).

O confronto mais emocionante desta quarta-feira (18) acontece no Serra Dourada, onde o Goiás recebe o Coritiba às 19h30. Com 34 pontos, as duas equipes precisam demais da vitória para sair da zona de rebaixamento. No Coxa, o atacante Henrique Almeida conseguiu um efeito suspensivo após ser punido pelo STJD e está à disposição do técnico Pachequinho.

O Avaí, a primeira equipe fora do Z4, tem 35 pontos e encara o lanterna Joinville na Ressacada. O jogo está marcado para às 21h.

Fechando a rodada desta quarta-feira, às 21h a Ponte Preta, que sonha com uma vaga na Libertadores, enfrenta o Figueirense em Campinas. A Macaca está com 50 pontos, a quatro do Santos (4º colocado).

Mas, o bicho vai pegar mesmo é nesta quinta-feira (19), quando o torcedor corintiano poderá gritar “é campeão!”. O Timão de Danilo e Jadson visita o Vasco em São Januário e pode ficar com o título mesmo com uma derrota caso o Atlético-MG não vença o São Paulo no Morumbi.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas