Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Brejo do Cruz Esporte Clube é homenageado pela ALPB

O Brejo do Cruz Esporte Clube (BCEC), time de futsal do Sertão da Paraíba, foi homenageado nesta quinta-feira (5) pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A equipe, que foi representada na Casa de Epitácio Pessoa pelo presidente, João Marajá, e pelo técnico, Allysson Braga, conquistou neste ano o tetracampeonato e ainda carrega o título de melhor time de futsal do Nordeste, conquistado em 2018. Durante Sessão Especial proposta pelo deputado Adriano Galdino, os representantes do time receberam medalha, honraria e moção de aplauso da deputada Pollyanna Dutra. Ao lado do time de Brejo do Cruz, ainda foram homenageados diversos outros atletas do esporte na Paraíba.

Durante discurso na solenidade, a deputada enalteceu a importância do time de Brejo do Cruz, em especial a importância da esporte para o Sertão do estado. “Nosso povo é forte, é guerreiro, prova disso é que, mesmo no Sertão, longe, muitas vezes com a ausência do poder público, o nosso povo consegue ser campeão e se destacar. É com muito orgulho que nós viemos aqui hoje homenagear todos os atletas desse esporte, em especial os atletas do BCEC, time amado, a quem parabenizo pelas conquistas”, destacou.

O prefeito da cidade de Brejo do Cruz, Francisco Dutra (Barão), que também esteve presente na solenidade, parabenizou os atletas e, ao lado dos deputados, entregou as honrarias, reforçando a importância do time para toda a cidade. “O esporte une e o BCEC uniu Brejo do Cruz, que acreditou e, então, chegamos à vitória. E não só o time principal, mas o SUB 17 e o SUB 20 também foram campeões em campeonatos regionais”, pontuou.

O técnico e o presidente do time ainda destacaram e agradeceram o recebimento da honraria, pontuando o orgulho do time em ser representado na ALPB.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.