Moeda: Clima: Marés:
Início Executivo

Bruno Cunha Lima abre debate sobre mudança de local do São João

Local teve público recorde de 86 mil pessoas, no sábado (2), durante o show de Zé Vaqueiro, e precisou ter portões fechados
Bruno Cunha Lima (Foto: Divulgação)

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), lançou na internet nesse fim de semana um debate sobre a capacidade de execução do Maior São João do Mundo no Parque do Povo. O local teve público recorde de 86 mil pessoas, no sábado (2), durante o show de Zé Vaqueiro, e precisou ter portões fechados.

Nesse domingo (3), Bruno usou as redes sociais par abrir a discussão. “Noite de capacidade máxima no Parque do Povo [show de Zé Vaqueiro] traz uma certeza e um debate que a cidade precisa fazer: o Maior São João do Mundo cresceu tanto que já não cabe mais no Parque do Povo. Fica o questionamento a respeito do que nós, enquanto cidade, queremos para os próximos anos”.

Conforme levantado pelo gestor, o tradicional espaço da festa seria ampliado, com aproveitamento da área do Açude Novo, no Centro de Campina Grande, ou teria que ser transferido para outro maior.

Apesar da discussão, nada foi definido de maneira concreta e oficial até o momento.

Comentários

Luciano Leitte disse:

Tem a área da Estação Velha que tem um espaço até maior que o parque do povo e fica na área central. A ideia ideal e descentralizar o evento em dois polos. E já ficaria próximo do embarque do trem do forró. Além disso falta investimento em atrações noturnas evitando a concentração para o parque.

Renato Silveira disse:

Acho a melhor opção é expandir o Parque do Povo para o Açude Novo, que hoje é praticamente inutilizado. Faria isto através de um túnel ligando os dois locais.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.