O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, que retorna de São Paulo (SP) no início da madrugada desta quinta-feira (21), emitiu nota de pesar e decretou luto oficial de três dias pela morte do tio dele, o empresário Ivandro Cunha Lima Filho.
“Partida precoce de um homem que lutou sem trégua pela vida e deixou um legado respeitável de trabalho, postura cidadã e amor incondicional à família”, disse Bruno. Ele estava em São Paulo acompanhando o tio.
Bruno Cunha Lima expressou ainda “o sentimento de devastação” que atinge a família. “Campina Grande e a Paraíba reconhecem nos 63 anos de vida de Ivandro Filho as virtudes que superaram em muito as qualidades do empresário de sucesso, do empreendedor que se tornou, com discrição e aversão à soberba, um exemplo de ética, decência e atenção aos mais humildes”, afirmou.
Segundo o prefeito, o tio tinha o dom de não desistir diante dos problemas. “Enfrentava com destemor os obstáculos e, como cristão, sabia reconhecer o apoio, a mão e a companhia do Criador em todos os momentos da vida”.
Ivandro Cunha Lima Filho tinha 63 anos e morreu vítima de complicações da Covid-19. Ele era empresário e foi ex-diretor do Treze Futebol Clube.
Ivandro era primo do ex-governador do Estado, Cássio Cunha Lima, tio do atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, e filho do ex-deputado federal Ivandro Cunha Lima.
O Sr. De deveria, andar em campina: tire uma 1 hora e venha olhar como está o Canal de bodocongo, cheio de mato, ruas surjas, pés de árvores sem cortar, carros nas calçadas, outros em filas duplas, sujeiras e mais sujeiras, Natal fedendo e etc…. Venha ver? No tempo de Romero não era assim, era piiontado e limpo, tome providências antes da impresa vin fazer há reportagem.
Simplesmente um homem de bem
Lamentável perda. Fica o exemplo de coragem e de dignidade, para todos os que privaram de sua convivência e amizade. Que Deus dê força aos familiares !!!
Meus pêsames a família é muito triste mas não podemos fazer nada só Deus pra conforta