Moeda: Clima: Marés:
Início Executivo

Bruno Cunha Lima decreta luto oficial de três dias em Campina Grande

Ivandro Cunha Lima Filho tinha 63 anos e morreu vítima de complicações da Covid-19. Ele era empresário e foi ex-diretor do Treze Futebol Clube
Bruno Cunha Lima
Bruno Cunha Lima, prefeito de Campina Grande (Foto: Divulgação)

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, que retorna de São Paulo (SP) no início da madrugada desta quinta-feira (21), emitiu nota de pesar e decretou luto oficial de três dias pela morte do tio dele, o empresário Ivandro Cunha Lima Filho.

“Partida precoce de um homem que lutou sem trégua pela vida e deixou um legado respeitável de trabalho, postura cidadã e amor incondicional à família”, disse Bruno. Ele estava em São Paulo acompanhando o tio.

Bruno Cunha Lima expressou ainda “o sentimento de devastação” que atinge a família. “Campina Grande e a Paraíba reconhecem nos 63 anos de vida de Ivandro Filho as virtudes que superaram em muito as qualidades do empresário de sucesso, do empreendedor que se tornou, com discrição e aversão à soberba, um exemplo de ética, decência e atenção aos mais humildes”, afirmou.

Segundo o prefeito, o tio tinha o dom de não desistir diante dos problemas. “Enfrentava com destemor os obstáculos e, como cristão, sabia reconhecer o apoio, a mão e a companhia do Criador em todos os momentos da vida”.

Ivandro Cunha Lima Filho tinha 63 anos e morreu vítima de complicações da Covid-19. Ele era empresário e foi ex-diretor do Treze Futebol Clube.

Ivandro era primo do ex-governador do Estado, Cássio Cunha Lima, tio do atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, e filho do ex-deputado federal Ivandro Cunha Lima.

Comentários

Waldir Ferreira de Sousa disse:

O Sr. De deveria, andar em campina: tire uma 1 hora e venha olhar como está o Canal de bodocongo, cheio de mato, ruas surjas, pés de árvores sem cortar, carros nas calçadas, outros em filas duplas, sujeiras e mais sujeiras, Natal fedendo e etc…. Venha ver? No tempo de Romero não era assim, era piiontado e limpo, tome providências antes da impresa vin fazer há reportagem.

Zemario disse:

Simplesmente um homem de bem

ANTONIO DE PADUA DE OLIVEIRA disse:

Lamentável perda. Fica o exemplo de coragem e de dignidade, para todos os que privaram de sua convivência e amizade. Que Deus dê força aos familiares !!!

Maria de Lourdes disse:

Meus pêsames a família é muito triste mas não podemos fazer nada só Deus pra conforta

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.