Moeda: Clima: Marés:

Bruno defende a construção de uma boa política em Campina Grande

Prefeito destacou a participação de nomes como Pedro Cunha Lima, Cássio Cunha Lima, Veneziano Vital do Rêgo e Efraim Filho na conquista de avanços importantes na Rainha da Borborema
Prefeito Bruno Cunha Lima (Foto: Reprodução / Divulgação)

Durante entrevista à rádio, na tarde dessa quarta-feira (29), o prefeito Bruno Cunha Lima voltou a destacar a importância da unidade política em torno de Campina Grande, que tem propiciado avanços na cidade, e diz trabalhar para que seja feita uma boa política na Rainha da Borborema, focada no bem -estar na melhoria da qualidade de vida da população.

Bruno lembrou que as conquistas de sua gestão até aqui foram possíveis graças à união de um grupo político robusto, que vem recebendo cada vez mais adesões, formado por nomes como o ex-deputado Pedro Cunha Lima, o ex-senador Cássio Cunha Lima, e os senadores Veneziano Vital do Rêgo e Efraim Filho.

“Campina Grande unida é cada vez maior. É uma convicção que tenho e por isso trabalhamos nesse sentido. Acreditando nisso, temos somado esforços, eu, Efraim, Venziano, Cássio, Pedro, Fábio Ramalho, Sargento Neto. Isso é fruto de um trabalho conjunto da boa política, não é um sentimento de política eleitoral, mas de campinismo, por que pra Campina é bom”, destacou Bruno.

Só nesta semana, Bruno já entregou a população a primeira parte das obras no Parque Evaldo Cruz, devolvendo as famílias campinenses um histórico espaço de lazer e confraternização, lançou o aplicativo Campina com Você, que integrará os principais serviços públicos em uma única plataforma e deu o start no projeto Recicla Campina, que serve como uma importante fonte de renda para os catadores do município.

Este conteúdo é de responsabilidade da Prefeitura de Campina Grande.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.