Início Geral

Bruno é chamado de ‘monstro’ por mãe de Eliza Samudio

O goleiro Bruno vai enfim retornar ao mundo do futebol. Depois de ficar cerca de sete anos preso por ser acusado de assassinar a modelo Eliza Samudio, o atleta deixou a prisão e assinou contrato com o Boa Esporte no último dia 14 de março. E neste sábado (8) ele faz a sua estreia pelo clube mineiro. O Boa enfrenta o Uberaba, em Varginha, pelo Módulo II do Campeonato Mineiro. Bruno será titular. Apesar disso, mesmo depois de tantos anos, Sonia Fátima de Moura, mais conhecida como Fátima, mãe de Eliza, segue indignada com o ocorrido.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Nesta sexta-feira (7), ela concedeu entrevista ao programa Morning Show, da Rádio Jovem Pan, e desabafou sobre a situação, que considera revoltante. “Ele (Bruno) fala que pagou pelo erro. Mas não foi um erro, foi um crime bárbaro. Não pode ser chamado de ser humano, ele é um animal, um monstro. Isso é revoltante”.

Fátima critica o ato dos torcedores de tirar selfie junto com o novo reforço do Boa Esporte. “Os valores nossos estão sendo invertidos. Como pode colocar o seu filho menor de idade ao lado de um assassino?”, questiona.

A situação de Bruno com o Boa Esporte já está regularizada no BID (Boletim informativo diário) da Confederação Brasileira de Futebol. Na atividade da tarde desta quinta-feira (6), ele treinou entre os titulares do técnico Julinho Camargo, confirmando a sua estreia para o jogo contra o Uberaba.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.