Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Bruno manda recado duro para João Almeida

O deputado e presidente estadual do Solidariedade, Bruno Cunha Lima, mandou um recado duro nesta quarta-feira (25) ao vereador de João Pessoa, João Almeida, que deu declarações de que a legenda estava apoiando a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado. Bruno disse que se o vereador quiser falar pelo partido terá que esperar a eleição municipal ou a próxima estadual, caso queira se lançar à presidência da legenda na Paraíba. O Solidariedade ainda está definindo a aliança que irá compor.

“Eu não quero entrar em rota de colisão com o vereador João Almeida, mas se ele quiser falar pelo partido ele tem duas opções: ou esperar a eleição municipal em função da presidência que ele exerce, a municipal; ou esperar a próxima eleição estadual daqui a quatro anos e tentar ser presidente do partido”, destacou o deputado.

Bruno afirmou que, na condição de presidente estadual, o Solidariedade está no campo das oposições e vai dialogar com as pré-candidaturas postas até agora, a do senador José Maranhão (MDB) ou até mesmo com a de Lucélio Cartaxo, mas garantiu que jamais será uma conversa em busca de interesse particular.

“O partido vai dialogar para construir um melhor projeto de Paraíba, excetuando nesse momento nomes. Não vamos tratar de nomes agora, nós vamos tratar do Estado. É preciso discutir a Paraíba e seus problemas”, disse.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.