Início Executivo

Bruno pedirá a Bolsonaro nova etapa da duplicação da BR-230

Prefeito de Campina Grande apresentará demandas durante rápida passagem do presidente pela cidade
Prefeito Bruno Cunha Lima (Foto: Divulgação/Codecom PMCG)

O prefeito Bruno Cunha Lima comanda, na manhã desta sexta-feira (18), a recepção ao presidente da República Jair Bolsonaro, que passará rapidamente por Campina Grande, devido a uma escala de viagem aérea, com destino a Pernambuco. Bruno vai recepcionar o presidente no Aeroporto João Suassuna, por volta das 10h, oportunidade em que apresentará alguns pleitos de interesse da cidade.

Embora reconheça não se tratar de um encontro destinado a despachos administrativos, o prefeito campinense revelou alguns pontos da pauta que pretende tratar com Bolsonaro: a duplicação da BR-230, até o ponto conhecido como ‘Farinha’, além da revitalização da Feira Central e outros projetos destinados a atender demandas da população.

Segundo o prefeito, em breve haverá uma visita oficial do presidente a Campina Grande, mas acrescentou que já busca conquistar, junto ao Governo Federal, apoio para obras como o prolongamento do Canal de Bodocongó, até a ponte do Cruzeiro; e o sequenciamento do Canal do Prado que, neste momento, tem sido alvo de recuperação asfáltica. Quer também obras de urbanização e de construção de mais residências populares na cidade.

Em Brasília

Bruno ainda informou que, na próxima terça-feira (23), estará em Brasília, no Palácio do Planalto, atendendo a uma convocação da própria Presidência da República, para o evento denominado ‘Prefeitos Mais Brasil’.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.