O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, comentou sobre a força do grupo de oposição para as eleições de 2026, durante entrevista à rádio Correio FM, em João Pessoa, nesta sexta-feira (1).
Bruno afirmou que o grupo conta com líderes expressivos e em ascensão, como o senador Efraim Filho (UB), o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) e Pedro Cunha Lima, figuras conhecidas na política paraibana, que poderão formar uma candidatura sólida e competitiva para enfrentar o pleito eleitoral.
Contudo, o prefeito reeleito deixou claro que, apesar de preferências pessoais, quem vai escolher um nome de consenso para a disputa é a população.
“Eu vejo com muita naturalidade a especulação em torno de nomes como Efraim, que é uma liderança em ascensão, Romero Rodrigues, Pedro Cunha Lima, e até o meu próprio nome, por ser prefeito de Campina. Porém, quem é que dá o veredito? São as pessoas, porque eleição se ganha com voto e quem é que vota? As pessoas”, afirmou Bruno.
Ainda na visão de Bruno, atualmente existe uma harmonia entre as lideranças de oposição, o que fortalece a estrutura política do grupo.
“Eu acredito muito fortemente que esse nosso time chega unido e forte para 2026, independentemente do nome que for escolhido, porque todos os nomes são muito bons”, concluiu Bruno Cunha Lima.