Início Geral

Buscando distância do Z-2, Botafogo-PB e Confiança-SE se enfrentam em JP

Uma decisão. É assim que está sendo encarado o duelo do Botafogo-PB neste domingo (27) pela Série C do Campeonato Brasileiro. Flertando com a zona de rebaixamento, um revés para o Confiança-SE, no Almeidão, em João Pessoa, pode colocar o Belo no Z-2 e instaurar de vez a crise na Maravilha do Contorno. Para não chegar a essa realidade, o Belo precisa não perder neste duelo direto pela parte de baixo da tabela. A partida acontece às 16h.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O confronto, válido pela 16ª rodada da terceira divisão, põe frente a frente, o primeiro time dentro da zona do rebaixamento, o clube sergipano, e o sétimo colocado do Grupo A da Série C. A distância em termos de pontuação, no entanto, deixa o torcedor botafoguense mais tenso. Apenas um ponto separa as duas equipes. Uma vitória do Belo afasta o time da zona incômoda e ainda aproxima o G-4 da alça de mira da equipe pessoense.

Para o duelo deste domingo, o Botafogo-PB tem um importante reforço. O zagueiro Plínio, que cumpriu suspensão automática contra o Remo-PA, volta ao time titular. A baixa fica por conta do volante Magno, que foi expulso na última rodada, e está de fora do confronto.

A partida também marca um reencontro interessante. O goleiro Genivaldo, ídolo da torcida botafoguense, vai enfrentar o Belo após um ano e seis meses. O camisa 1 do Confiança tenta fechar o gol e torce para que o time balance a rede do seu ex-clube para que a equipe possa, finalmente, sair da zona da degola. O clube sergipano ocupa a nona posição da chave com 16 pontos ganhos, um a mais que o Botafogo-PB, que é o sétimo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.