Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Buscas por tripulantes de navio que naufragou na Paraíba chegam ao sexto dia

Oito tripulantes estavam no navio. Quatro deles foram resgatados com vida pelo navio mercante Nazenin e dois morreram
Navio
Navio Thaís IV (Foto: Reprodução)

As buscas por tripulantes do navio de cargas Thaís IV, que naufragou no litoral da Paraíba, chegam ao sexto dia nesta segunda-feira (27). Duas pessoas são consideradas desaparecidas.

O acidente aconteceu na última quarta-feira (22). De acordo com a Marinha do Brasil, o Thaís IV partiu de Recife com destino ao arquipélago Fernando de Noronha, em Pernambuco. A embarcação, que transportava materiais de construção, afundou a a aproximadamente 120 km de Cabedelo.

Oito tripulantes estavam no navio. Quatro deles foram resgatados com vida pelo navio mercante Nazenin, momentos após o acidente. Na sexta-feira (24), a Marinha confirmou a morte de dois tripulantes. Um dos cadáveres foi encontrado pelo navio-patrulha Guaíba, enquanto o outro foi localizado pela aeronave C-105 Amazonas, da Força Aérea Brasileira (FAB). Os corpos foram reconhecidos por familiares das vítimas.

As causas do naufrágio ainda são apuradas, mas a suspeita inicial é de que o mau tempo tenha influenciado o acidente.

As buscas pelos dois desaparecidos são coordenadas por equipes da Marinha em Pernambuco e do Grupamento de Patrulha Naval no Nordeste, cuja sede fica no Rio Grande do Norte.

Palavras Chave

Policial

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.