Início Cultura

Cabedelo abre 200 vagas em Oficinas de Formação Cultural; veja como participar

Dentre as oficinas, destacam às de Teatro, em parceria com a Funesc, que acontecerão no Teatro Santa Catarina
Teatro Santa Catarina (Foto: Divulgação/Secom-PB)

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) está com inscrições abertas para Oficinas de Formação Cultural. São oferecidas mais de 200 vagas para os cursos disponíveis.

As inscrições podem ser feitas até 5 de março, no Centro Cultural Mestre Benedito, das 8h às 20h. As oficinas são voltadas a qualquer pessoa, inclusive crianças. As aulas estão previstas para começar a partir de 22 de fevereiro.

Dentre as oficinas, destacam às de Teatro, em parceria com a Funesc, que acontecerão no Teatro Santa Catarina. Serão três cursos (sendo um voltado ao público infantil) ,totalizando 55 vagas.

Para participar das oficinas, os interessados devem levar Identidade, CPF e comprovante de residência. Para as crianças, a documentação deve ser a do responsável legal.

São oferecidas vagas para as seguintes oficinas: Bombardeio Teatral: oficina de Teatro; Curso Livre de Teatro para Iniciantes; Oficina de Máscaras: molde facial; Navegando no Amanhecer – aprendendo macramê; Curso de Pintura Realista; Oficina Criativa de Laços e Fitas; Vamos Brincar de Teatro: oficina infantil ; Oficina Criativa do Crochê; Oficina com escama de peixe; Maquiagem Artística, Caracterização e Efeitos Especiais; e Ponto Cruz. 

Segundo a prefeitura, mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3250.3322.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.