Início Educação

Cabedelo abre inscrições para oficinas na área de gastronomia

Programação inclui cursos de confeitaria e culinária para iniciantes, que são ofertados gratuitamente
Imagem ilustrativa/Pexels por Pixabay

A Prefeitura Municipal de Cabedelo, por meio da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPM), abre, a partir da próxima segunda-feira (2), as inscrições para oficinas de gastronomia.

Os cursos são oferecidos gratuitamente, através do projeto Maria Empreendedora, que tem por objetivo capacitar e orientar mulheres cabedelenses a obterem a própria renda através de capacitações em diversos segmentos.

Serão disponibilizadas 30 vagas para cada um dos seguintes cursos: Bolo (casamento, infantil e chantinho); Culinária para Iniciante; Doce (Panetone, coração trufado e bem casados); Apresentação de Ceia Natalina. As aulas devem acontecer nos meses de agosto, setembro e outubro.

As inscrições vão até o dia 6 de agosto e devem ser feitas, gratuitamente, na própria sede da SEPM, localizada à Rua Manoel Araújo do Nascimento, 130, Jardim Brasília, das 8h às 14h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3228-8618.

Cronograma

Nos dias 24, 26 e 31 de agosto; e 2, 8, 9, 14 e 16 de setembro será ofertado o curso de Bolo, nas modalidades casamento, infantil e chantininho.

Nos dias 21, 23, 28 e 30 de setembro; e 5, 7,13 e 14 de outubro acontece o Curso de Culinária para iniciantes.

O curso de Doce (Panetone, coração trufado e bem casados) acontecerá nos dias 26 e 28 de outubro; e as aulas de Apresentação de Ceia Natalina serão apenas no dia 9 de novembro.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.