Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Cabedelo abre seleção para contratar profissionais de saúde

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), na Grande João Pessoa, abriu inscrições até o dia 15 de maio, para processo seletivo simplificado, em caráter emergencial, que busca a contratação de profissionais da área de saúde para a prestação de serviço no combate ao novo coronavírus na cidade portuária.

São oferecidas 60 vagas para médico pediatra (10 vagas), médico clínico (20 vagas), enfermeiro (15 vagas) e técnico de enfermagem (15 vagas). O edital também prevê 4 vagas para pessoas com deficiência.

O contrato de trabalho terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar da data da assinatura do contrato individual, a critério da necessidade da administração pública. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 18 de maio e levará em consideração para a seleção a análise curricular e uma entrevista.

Para mais informações e/ou dúvidas relativas ao processo seletivo, o candidato pode procurar a Secretaria Municipal de Saúde, no horário das 8h às 14h, através do email [email protected] ou do telefone (83) 3250-3153.

Comentários

Mirian disse:

Que entrem para atuar, profissionais competentes, pois o hospital de Cabedelo tem a fama de “matadouro”; isso por ter tido pessoas trabalhando por politicagem; enfermeiros(a) que haviam terminado o curso há mais de 5 anos e nunca atuaram; nem ao menos se lembram do que aprenderam; não sabem identificar ritmos cardíacos nem verificar uma pressão. Mas cuidado com as vidas por favor!

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.