Início Serviços

Cabedelo cria linha direta para receber denúncias de aglomerações; serviço funcionará 24h

Atendimento será feito pela Guarda Metropolitana, que ficará responsável por enviar guarnições ostensivas aos locais indicados
Denunciante não precisa se identificar (Foto: Pixabay)

A Prefeitura de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, lançou uma linha direta para que moradores denunciem aglomerações. O serviço funciona nos telefones 98827-2576, 3228-4413 e 153, todos os dias, 24h.

O cidadão não precisa se identificar ao formular a denúncia. O atendimento será feito pela Guarda Metropolitana, que ficará responsável por enviar guarnições ostensivas para verificar as denúncias e coibir as condutas.

“Essa Central é mais uma ação que tomamos que busca respeitar a população e salvaguardar sua saúde. Mesmo proibido por decreto e com fiscalização rígidas e constantes de nossa parte, ainda há pessoas que insistem em fazer festas e aglomerar, colocando em risco não só sua saúde, como de toda a população. Precisamos da ajuda do cidadão para seguir agindo contra esse tipo de prática irresponsável. Através desses telefones, qualquer pessoa pode ligar e denunciar, que nossa sempre diligente Guarda estará a postos para verificar e acabar com toda e qualquer tipo de aglomeração pela cidade”, destacou o prefeito Vitor Hugo.

Evitar aglomerações é uma das formas mais efetivas de combate à disseminação do novo coronavírus, além do uso de máscaras e higienização frequente das mãos.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.