Início Pandemia

Cabedelo inicia nesta quarta a vacinação de pessoas com idades a partir de 64 anos

Pessoas com a faixa etária indicada devem fazer o agendamento da imunização pelo número (83) 3228-6622
Foto: Imagem ilustrativa/Marcello Casal Jr/Agência Brasil

A Secretaria de Saúde de Cabedelo (Sescab) inicia, nesta quarta-feira (31), a vacinação contra a Covid-19 em pessoas com idades a partir de 64 anos. Serão disponibilizados dois locais: no Centro de Imunização, localizado no Centro da cidade, e na Farmácia Pague Menos, no bairro de Intermares. A gestão municipal também segue com a vacinação em idosos acamados com idades a partir de 60 anos.

Para ter acesso ao imunizante, é necessário entrar em contato através do telefone (83) 3228-6622, que funciona tanto para ligação (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h) quanto para WhatsApp (de domingo a domingo).

Após fazer o cadastro, a equipe da Sescab informará o dia e o horário para o cidadão se dirigir ao local de vacinação. Na ocasião, é preciso levar Documento de Identidade com foto, CPF e Cartão do SUS.

No Centro de Imunização, as doses serão aplicadas das 8h às 14h. Já na Farmácia Pague Menos, em Intermares, das 9h às 15h.

Dados atualizados no Portal Covid-19, no site oficial da Prefeitura de Cabedelo, mostram que a cidade já vacinou, com a aplicação da 1ª dose, 4.497 pessoas.

Para aqueles que já receberam a 1ª dose e já somam o tempo de espera, de 28 dias para Coronavac/Butantan e 90 dias para a vacina da Astrazeneca/Oxford/FioCruz, basta ir ao Centro de Imunização com a carteira de vacinação para finalizar o processo.

O Plano Municipal de Vacinação segue avançando em Cabedelo conforme a chegada de novas doses ao município.

Palavras Chave

Pandemia
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.