Início Notícias

Cabedelo retoma prédio e quer construir centro administrativo

O prefeito Vitor Hugo recebeu, nesta segunda-feira (21), o Auto de Imissão de Posse de Imóvel da cervejaria Schincariol, localizada às margens da BR-230, que se encontrava em mãos da Atlântica News Distribuidora de Bebidas Ltda e outros.

A ordem atendeu o mandato nº 003, da Juíza da 4ª Vara da Comarca de Cabedelo, Tereza Cristina de Lira Pereira Veloso. A ação foi movida pelo Município em desfavor da empresa, que havia conseguido a posse do imóvel em regime de doação com encargo, em 2006.

Após supervisionar a estrutura do prédio instalado no terreno e as condições em que se encontra, o prefeito Vitor Hugo (PRB) anunciou a intenção de construir o centro administrativo para agregar todas as secretarias do Município. Imediatamente, porém, ele anunciou a mudança das secretarias de Mobilidade Urbana e Transporte para o local.

“Nesse primeiro momento esse prédio abrigará as secretarias de Mobilidade Urbana (Semob) e Transporte. A área é grande e comporta as duas. O prédio, apesar de ter sido abandonado há vários anos, ainda se encontra em bom estado de conservação, sem infiltrações ou danos maiores à sua estrutura. No futuro, porém, essa área poderá vir a ser o centro administrativo, um local para abrigar todas as secretarias do Município”, comentou o gestor.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.