Início Geral

Cabedelo sedia rodada da Liga Paraibana de Vôlei

A cidade de Cabedelo sediou, neste fim de semana, a 3ª rodada da fase de classificação da Liga Paraibana de Vôlei 2017. Os jogos aconteceram no Ginásio Poliesportivo, em Camalaú, e foram frutos de uma parceria entre a Prefeitura e a Liga Paraibana de Voleibol (LPBV).

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O evento contou com o apoio logístico da prefeitura, que disponibilizou estrutura e serviços de diversas secretarias.

Para o secretário de Esportes, Emerson Lucena, disse que além de servir como um grande atrativo desportivo para a cidade, a escolha por Cabedelo prevê uma promoção e divulgação maior da modalidade na cidade.

Ele disse que a iniciativa também servirá para estimular o trabalho que vem sendo desenvolvido nas escolinhas de esportes da Sejel, em especial, na escolinha de vôlei. “Já está programada, inclusive, para os próximos dias 9 e 10 de setembro, uma nova rodada da LPBV na nossa cidade”, revelou.

Cerca de 70 alunos já estão inscritos na escolinha de vôlei da Sejel, mas, de acordo com o secretário adjunto de Esportes, Maurício Santos, ainda há vagas para o horário da manhã.

As inscrições para a escolinha podem ser feitas na Sejel, das 8h às 14h. Para se cadastrar, o aluno precisa levar 1 foto 3X4, cópias do comprovante de residência e do RG e declaração escolar de que está devidamente matriculado.

As aulas acontecem às quartas e sextas-feiras, no Ginásio de Camalaú, de 9h às 11h e das 14h às 16h; e na Quadra da Campina da Vila, sempre às sextas-feiras, das 9h às 11h.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.