Cabedelo ter? festas juninas em praias do Miramar e Jacar? e no Centro

17
COMPARTILHE

A cidade de Cabedelo já respira forró. Uma grande festa junina espera moradores e visitantes já a partir da próxima segunda-feira (22).

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Na Praça Getúlio Vargas, no Centro da cidade, vão se apresentar, nos dias 22 e 23, grupos folclóricos, a exemplo da Nau Catarineta e do Coco de Roda e Ciranda do Mestre Benedito, além de muito forró pé de serra. Também acontecem shows na Praia de Miramar e Jacaré e no bairro Renascer, do dia 24 a 27.

“Este ano buscamos melhorar o que já fizemos no ano passado. Com relação à decoração, a cidade cenográfica será maior, com uma vila de casas remontando à tradição das festas juninas Também serão utilizados elementos do artesanato local, como o marisco e o fuxico, valorizando a nossa cultura. Já com relação à festa, teremos a apresentação de grupos culturais locais, como também de atrações nacionais, visando trazer muita animação para a família cabedelense”, ressaltou o secretário de Cultura, Walmarques Júnior. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas