Cabo Branco, Manaíra e outras seis praias estão impróprias para banho na PB

207
COMPARTILHE

Oito praias da Paraíba estão impróprias para banho, conforme relatório de balneabilidade semanal emitido pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). O relatório é válido até a próxima sexta (30). Outras 48 estão liberadas.

Leia também: Vídeo mostra esgoto lançado em praia de JP; órgãos se unem para fiscalizar casos

De acordo com a Sudema, as praias liberadas estão com qualidade da água variando entre excelente, muito boa e satisfatória.

Cabedelo

Segundo a Sudema, devem ser evitados os trechos em Miramar, em Cabedelo, perto do dique.

João Pessoa

A praia de Manaíra deve ser evitada, no trecho que fica entre 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da galeria pluvial no fim da Avenida Ruy Carneiro; Cabo Branco, nos trechos que fima no fim da Rua Gregório Pessoa de Oliveira (100 m à direita e 100 m à esquerda) e na rotatória da final da Avenida Cabo Branco (100 m à direita e 100 m à esquerda); Penha, 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do riacho do Cabelo; Arraial, 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Cuiá.

Pitimbu

A praia que leva o nome do município deve ser evitada na parte entre 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Riacho Engenho Velho; Maceió também deve ser evitada, no ponto entre 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Riacho Engenho Velho; Guarita, 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura da lagoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas