Início Geral

Cabo da PM reage a tentativa de assalto e atira em suspeito do crime, na Paraíba

Um cabo da Polícia Militar sofreu uma tentativa de assalto, reagiu e feriu o suspeito com um tiro na perna, na manhã desta quarta-feira (19), no bairro das Malvinas, em Campina Grande.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais em Campina Grande (Ciop), o suspeito tentou se aproveitar do momento em que o policial saia de casa e o abordou, mandando que o cabo descesse da moto.

Porém, o policial conseguiu sacar uma arma e efetuou disparos contra o suspeito, que ficou ferido com um tiro na perna direita, acima do joelho.

Ferido, o suspeito foi rendido e preso, sendo encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O Portal Correio tentou contato com a unidade para saber o estado de saúde do suspeito, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria. O policial não se feriu durante a ação.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.