Início Geral

Cabo jogado em rede el?trica prejudica fornecimento para 42 mil em Jo?o Pessoa

Um cabo de TV lançado na rede elétrica no bairro do Cristo, em João Pessoa, prejudicou o fornecimento de luz de 42 mil clientes, nessa terça-feira (9). O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. Segundo a Energisa, houve oscilação de energia elétrica, mas não foi registrada queda no abastecimento.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A Energisa informou nesta quarta (10) que o objeto foi jogado na rede instalada na Rua Elias Cavalcante de Albuquerque causou a interrupção momentânea da transmissão de energia de uma das linhas que abastecem as Subestações João Pessoa e Cruz do Peixe.

A concessionária explicou que toda a Grande João Pessoa poderia ter sido afetada, o que não ocorreu devido a recursos tecnológicos adotados pela empresa para evitar esses incidentes.

A concessionária disse ainda que registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Polícia Civil de Mangabeira, na Zona Sul, que vai apurar as responsabilidades pelo crime, mas até esta quarta nenhum responsável pelo vandalismo havia sido identificado.

A Energisa alerta que, além de possíveis prejuízos materiais e do desconforto, o contato de objetos com a rede de alta tensão é perigoso e pode matar.

*A informação foi atualizada às 15h58 (local) para explicar que não houve falta de luz, mas oscilação 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.