Moeda: Clima: Marés:
Início Destaque

Cachaça Matuta comemora seus 20 anos com patrocínio do Maior São João do Mundo, em Campina Grande

O São João de Campina Grande é um evento grandioso e inesquecível, que reúne milhares de pessoas em torno da cultura nordestina e da tradição junina.

E em 2023, o evento está comemorando 40 anos e a Cachaça Matuta não poderia ficar de fora desta celebração. Por este motivo, a bebida que é referência nacional em seu segmento está patrocinando o Maior São João do Mundo, ao lado de marcas como Bradesco, Pepsi, Beats, Casas Bahia, Ballantine’s, O Boticário, Primor, Gol, Café Santa Clara, RedePharma, Maggi, Cremer, entre outras.

A presença da Cachaça Matuta, que comemora 20 anos, pode ser observada em inúmeras ações, como logo na fachada dos camarotes e degustação, vendedores volantes, com foco na bebida mista de mel, logo nos displays próximos aos palcos, além da “Casa Matura”: uma loja/bar conceito lindíssima, com venda de doses, coquetéis e souvenirs, além disso a empresa realiza ações promocionais de alto impacto e engajamento mantendo a atenção e interesse do público.

Parque do Povo: a casa do Maior São João do Mundo!

O Parque do Povo é o lugar onde tudo acontece, um espaço amplo e agradável, que oferece opções de diversão e entretenimento para todas as idades. Lá é o epicentro dos festejos juninos em Campina Grande, considerado o maior São João do mundo. A festa, que começa no final de maio e se estende até meados de julho é um dos eventos mais importantes e aguardados do calendário cultural brasileiro.

O parque foi inaugurado em 2004 e é um espaço amplo, com cerca de 42 mil metros quadrados, que abriga diversas atividades durante as festas juninas, como shows, apresentações culturais, quadrilhas, barracas de comidas típicas, parques de diversão e muito mais. Tudo embalado por muito forró.

Desde a entrada no Parque do Povo, o visitante já se depara com uma decoração temática e cheia de referências à cultura nordestina, como bandeirolas, balões e palhoças. Logo em seguida, tem início a vila gastronômica, onde é possível degustar comidas típicas da região, como o famoso “arraiá”, canjica, pamonha, milho verde, tapioca, entre outras opções. Há também opções de restaurante para quem prefere pratos mais elaborados.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.