Moeda: Clima: Marés:
Início Serviços

CadÚnico altera horários e descentraliza atendimentos, em João Pessoa

Programa do Auxílio Brasil terá horário ampliado, das 7h às 18h, na sede do CadÚnico, na Praça Barão do Rio Branco, no Centro de João Pessoa
CadÚnico
Foto: Divulgação

A partir desta segunda-feira (2), o atendimento às pessoas que buscam os serviços relacionados ao Cadastro Único (CadÚnico) e o programa do Auxílio Brasil terá horário ampliado, das 7h às 18h, na sede do CadÚnico, na Praça Barão do Rio Branco, no Centro de João Pessoa.

A coordenadora do CadÚnico de João Pessoa, Raquel Feitosa, explicou que os Cras vão atender apenas as atualizações básicas, ou seja, se a pessoa passou dois anos sem atualizar dados como: mudança de endereço, alteração na renda, alteração de crianças na escola.

“Esse tipo de atualização será realizada nos Cras. Já incluir ou excluir pessoas, gerir de outro Estado ou município para João Pessoa, ou incluir criança no cadastro da avó, por exemplo, isso deve ser feito na sede do CadÚnico, aqui no Centro”, falou.

O CadÚnico também vai disponibilizar três novas linhas fixas para atender as demandas dos usuários, que devem ser instaladas ainda no começo do mês de maio. Por enquanto, os usuários devem realizar os agendamentos pelos números: 3214-3600 ou 3214-1874.

Neste primeiro momento, apenas os Cras de Cruz das Armas, Valentina, Cristo e Mangabeira vão realizar esses atendimentos. De acordo com a coordenadora, os locais foram escolhidos por apresentar maior demanda dos usuários. Os horários de atendimento permanecem das 8h às 17h, e não precisa de agendamento.

Endereços e contatos dos Cras:

– Cristo, na Rua Universitário Rogério Benevides, s/n (3214-4912);
– Cruz das Armas, na Rua Juiz Domingues Porto, s/n (3214-5494);
– Valentina, na Rua Francisco Alves Rodrigues, n°28 (3237-4680);
– Mangabeira, na Rua Comerciante Alfredo Ferreira da Rocha, n°1188 (3239-1677).

Palavras Chave

João PessoaServiços

Comentários

Marisa Lima dos Santos disse:

Ainda não sei como faço pra revase de novo

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.