Início Serviços

CadÚnico de Campina Grande tem horário de atendimento ampliado

Atendimento passará a ser das 7h30 às 17h30, com 300 fichas por dia
Sede do Cadastro Único na Rua Rodrigues Alves, em Campina Grande (Foto: Reprodução/Google Maps)

O expediente do Cadastro Único em Campina Grande (CadÚnico) voltou a funcionar em dois períodos após o Carnaval. De acordo com o coordenador municipal do setor, Rafael Durand, o atendimento ao público com o novo horário ampliado vai permitir à Prefeitura de Campina Grande mais que dobrar o total de pessoas assistidas.

“Atualmente, começamos a distribuir as fichas das 7h30 e atendemos o público até as 13h, com limite de 120 fichas diárias, para evitar aglomerações. Mas, com o turno da tarde, indo até às 17h30, vamos poder distribuir 300 fichas por dia”, explicou Rafael Durand.

O atendimento no ano de 2019 e no início de 2020 sempre ocorreu no período manhã e tarde. Mas, quando começou a pandemia e Campina Grande passou a adotar medidas restritivas, os atendimentos foram suspensos na unidade, entre março e maio do ano passado. Em junho, o público voltou a ser atendido de forma parcial, mas entre 7h30 às 13h. Agora, será ampliado até às 17h30, seguindo todos os protocolos de saúde.

“A equipe de apoio do Cadastro Único coordenará as medidas sanitárias em atenção aos protocolos de saúde, controlando a entrada dos usuários e aferindo a temperatura, prezando pelo distanciamento entre as pessoas, exigindo o uso de máscaras e disponibilizando álcool em gel dentro da unidade”, garantiu o coordenador. 

A unidade de Campina Grande fica localizada na Rua Rodrigues Alves, 661 – Prata. Outras informações também podem ser adquiridas através do contato 3310-6373.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.