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Cagepa lança assistente virtual para atendimento de clientes

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) lançou a Acqua, assistente virtual para atendimento aos cliente e que já está disponível no site da empresa, na Agência Virtual e no chat do aplicativo Cagepa. O novo serviço recebe e registra as demandas dos usuários.

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O avatar da Acqua começou a ser desenvolvido este ano pela Assessoria de Comunicação e Marketing, a Subgerência de Tecnologia da Informação e a Diretoria Comercial da Cagepa. O trabalho da mascote é monitorado por profissionais da Diretoria Comercial, que recebem as informações repassadas pela Acqua e logo encaminham os serviços para serem executados, como consertos de vazamentos de água e esgotos, consultas a contas pagas, segunda via da conta, localização das agências, religamento de fornecimento de água e reporte de falta d’água.

Segundo a Cagepa, o cliente também poderá fazer a negociação de débitos pela Acqua, sem necessidade de interação humana. “O chatbot possibilita que o cliente tenha acesso a todos esses serviços, de forma rápida e interativa. O consumidor solicita o atendimento para a Acqua por meio de apenas uma palavra-chave. A assistente virtual, então, consulta uma base de dados, para em seguida, fornecer a resposta mais eficaz”, disse a estatal.

“A Acqua chega para fortalecer nosso time de canais alternativos, facilitando ainda mais o contato do cliente com a empresa, fator essencial nesse período de pandemia e isolamento social. Importante frisar que também estaremos acompanhando o progresso da ferramenta e realizando ajustes, quando preciso, para que, futuramente, ela possa fazer ainda mais serviços”, explicou o presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Fernandes Neves.

Além da assistente virtual, o cliente continua com acesso a os outros canais da companhia como o Teleatendimento 115, o aplicativo Cagepa (disponível para Android e iOS) ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter).

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