Início Geral

Cagepa flagra desvio de água que comprometia abastecimento em cidade da PB

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) flagrou, nesta quarta-feira (30), um barramento ilegal no Rio da Prata, que fica no município de Pedras de Fogo, na Zona da Mata paraibana, a 55 km de João Pessoa. O barramento impedia o curso natural das águas, provocando queda do nível no manancial e, consequentemente, intermitências no abastecimento de água em parte da cidade. Veja Vídeo


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o gerente regional da Cagepa, Thiago Pessoa, o barramento foi destruído, o que vai possibilitar a melhoria do fornecimento de água para Pedras de Fogo nos próximos dias.

“A fiscalização vai continuar. Os barramentos ilegais comprometem o abastecimento de quase toda uma cidade, e isso gera consequências graves, principalmente num período de crise hídrica. Por isso, estamos começando essa força-tarefa para coibir esse tipo de prática”, explicou o gerente.

Veja reportagem da TV Correio:

 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.