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Cagepa suspende atendimento nas Casas da Cidadania em JP e limita servi

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai modernizar esta semana o seu sistema comercial, com a implantação do Sistema Integrado de Gestão de Serviços de Saneamento (GSan). Para isso, de 1º a 7 de setembro, os registros de atendimento serão feitos manualmente apenas pelo teleatendimento 115 e nas lojas de atendimento da Cagepa. Neste período, só serão feitas solicitações de religação de água, retirada de vazamento e desobstrução de esgoto..

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De acordo com o diretor comercial da Cagepa, Marinaldo Gonçalves, o GSan é um sistema integrado de gestão de serviços de saneamento, que já é tendência entre a maioria das companhias do setor no País. O software vai agilizar o processamento de dados e oferecer mais segurança na proteção das informações.

“Além da possibilidade de backup de dados, a tecnologia vai oferecer mais facilidade de navegação para os atendentes. Por exemplo, com uma só consulta, será possível verificar débitos, dados cadastrais, pagamentos, dados de medição e faturamentos, sem precisar sair de uma tela e entrar em outra, como acontece até então. E essa agilidade, logicamente, se reflete em benefício também para o cliente”, explicou Marinaldo.

Durante esse período em que as lojas de atendimento da Cagepa nas Casas da Cidadania estarão fechadas, além do 115 e das demais lojas de atendimento, os usuários também podem utilizar as redes sociais, como o Facebook (Cagepa Paraíba), Twitter (@cagepagovpb) e Instagram (@cagepagovpb) da Cagepa, para fazer denúncias de vazamentos e obstruções de esgoto.

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