Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Cai número de reclamações de consumidores sobre telefonia

O número de reclamações de consumidores registradas na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) caiu 16,1% em março, na comparação com o mesmo mês do ano passado. No total, foram registradas 323,4 mil reclamações no terceiro mês de 2017.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Anatel, todos os principais serviços de telecomunicações apresentaram redução. A maior queda foi na telefonia fixa, com 27,5% a menos de reclamações. As reclamações sobre banda larga fixa caíram 20%, sobre TV por assinatura, 16,2% e sobre telefonia móvel, 8%

No primeiro trimestre deste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado, a Anatel registrou redução de 15,2% nas reclamações dos serviços de telecomunicações. De janeiro a março de 2017 foram registradas 933,1 mil queixas contra 1,1 milhão no primeiro trimestre de 2016.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.