Início Geral

Caio pede explica??es sobre suposto desvio de verbas na Suplan

Após a ex-secretária de finanças do Estado, Aracilba Rocha, usar  seu perfil do Facebook para denunciar suposto desvio de verbas na Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), o deputado estadual Caio Roberto (PR) resolveu requerer a presença dela no âmbito da Comissão de Controle Orçamentário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para prestar esclarecimentos sobre o caso. 

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“Aracilba é uma pessoa experiente, já participou de vários governos e não iria fazer uma denúncia irresponsável sem ter como provar”, acredita Caio Roberto que integra a Comissão de Controle Orçamentário.

Ele disse ainda que  a acusação  é muito grave e não pode ficar, apenas, nas redes sociais. 

Para o deputado, a denúncia precisa ser apurada por todos os órgãos de fiscalização e controle da Paraíba. “Esse caso precisa ser investigado pelo Ministério Público Estadual, pela Assembleia que tem como uma das suas principais funções  fiscalizar o Poder Executivo e também pela Polícia Federal, no caso de comprovação dos desvios”, declarou Caio Roberto.  

Caio explicou que na próxima reunião da Comissão de Controle Orçamentário seu requerimento será analisado, caso aprovado, Aracilba Rocha será convocada para prestar esclarecimentos sobre a denúncia aos membros da comissão na reunião seguinte.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.