Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Caixa prorroga campanha para renegociação de dívidas

A Caixa Econômica Federal prorrogou até o dia 31 de dezembro a campanha de renegociação de dívidas de créditos comerciais para pessoas físicas e jurídicas. A ação vem ajudando clientes a regularizar débitos com atraso superior a 360 dias. Os descontos podem chegar a 90% para liquidação à vista, conforme a situação dos contratos e o tipo de operação de crédito.

Leia também:

Durante a ação, chamada de ‘Você no Azul’, 80% dos clientes pessoa física poderão quitar suas dívidas à vista por valores inferiores a R$ 1 mil e 70% dos clientes pessoa jurídica terão oportunidade de quitá-las com valores inferiores a R$ 5 mil.

Para os contratos habitacionais, os clientes podem pagar uma entrada e incorporar as demais parcelas em atraso, realizar acordo com um pagamento inicial ou utilizar o saldo do FGTS para reduzir em até 80% o valor de 12 prestações, inclusive até três prestações atrasadas. As condições variam de acordo com as características do contrato e tipo de operação.

A ação está vigente em todo o território nacional, e os clientes poderão ser atendidos por meio dos sites www.caixa.gov.br/vocenoazul e www.negociardividas.caixa.gov.br, pelo telefone 0800 726 8068 opção 8, nas redes sociais da Caixa no Facebook, Twitter, além das agências.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.