Início Geral

Calendário de Jogos Escolares e Paraescolares 2016 será apresentado nesta terça-feira

O calendário dos Jogos Escolares e Paraescolares 2016 será apresentado oficialmente nesta terça-feira (8) às 19h, no auditório da Funad, em João Pessoa, pelos componentes da gerência do desporto físico da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).  Na oportunidade, estarão presentes os representantes das escolas paraibanas, que também poderão tirar dúvidas com relação ao regulamento da maior competição escolar do Estado.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Pelo cronograma, a primeira etapa regional dos Jogos será em Cajazeiras e terá início no dia 27 de abril. Em Sousa, a competição está marcada para o dia 28 e um dia depois, em Catolé do Rocha. Em maio, nos dias 5 e 6, respectivamente, será a vez de Itaporanga e Patos receberem o evento, enquanto que na grande João Pessoa, no dia 11. Em Campina Grande, os Jogos começam no dia 12 e em Princesa Isabel, dia 13.

Nos dias 16, 18 e 19 de maio, sediarão os Jogos os municípios de Guarabira, Monteiro e Itabaiana. Já no dia 20, Mamanguape e Cuité. “Será mais um ano que todas as 14 regionais receberão os Jogos Escolares e Paraescolares, que movimentarão mais de 30 mil atletas devidamente matriculados em escolas públicas e privadas. O Governo do Estado tem uma equipe voltada para que o deporto escolar cresça a cada ano”, disse Tibério Limeira, titular da Sejel.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.