Início Geral

Câmara de CG reabre trabalhos e mantém 13º de vereadores

A Câmara de Vereadores de Campina Grande retomou as sessões ordinárias nesta terça-feira (14). A presidente da CMCG, Ivone Ludgério (PSD), revelou que manterá a decisão da legislatura passada que instituiu o 13º salário para os vereadores. Ela também recorreu da decisão judicial que, por liminar, suspendeu o reajuste de 25% nos salários dos vereadores.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Ainda não houve decisão sobre o recurso, mas a presidente da Câmara de Campina Grande disse estar confiante de que o reajuste será mantido. Ela lembrou que já existe jurisprudência no Supremo Tribunal Federal (STF), que garante a legalidade do pagamento do décimo terceiro salário para governadores, secretários e vereadores.

A abertura dos trabalhos na Câmara de Vereadores contou com a presença do prefeito Romero Rodrigues (PSDB).

O vice-presidente da Câmara de Campina Grande, vereador Márcio Melo apresentou um requerimento que concede uma medalha ao empresário Roberto Cavalcanti, diretor-presidente do Sistema Correio de Comunicação. O vereador destacou “o espírito empreendedor” do homenageado, “que precisa ser reconhecido pelo Poder Legislativo Municipal”.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.