Início Geral

Câmara mantém votação do PL ‘Concilia Patos’ e matéria é aprovada em 1° votação

A Câmara Municipal de Patos, Casa Juvenal Lúcio de Sousa, aprovou, em primeira votação, na última quinta-feira, 27, o Projeto de Lei 15/2017 de autoria do Poder Executivo que cria o Programa Concilia Patos, que dispõe sobre a concessão de benefícios fiscais a todos os créditos inscritos em dívida ativa e dá outras providências.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Na ocasião, o relator do projeto, Diogo Medeiros (PSB) apresentou ofício solicitando prorrogação do pedido de urgência alegando que o prazo não era suficiente para análise da matéria. O pedido foi derrotado, 11 votos contra 6, mantendo assim a votação da matéria.

O PL 15/2017 dará ao contribuinte a facilidade de parcelar suas dívidas com o município em até 36 vezes e com descontos, como explica o vereador Suélio Caetano (PTN).

“É importante para a população, pois aqueles que mantém seus impostos em dia serão beneficiados, devido o juros e multas com 100% de desconto e pela quantidade de parcelas para pagamento. Antes não existia o parcelamento e com a aprovação e sanção do projeto, o contribuinte terá direito a parcelar até 36 vezes e com 25% de desconto”, explicou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.