Câmera flagra momento em que policial reage e evita assalto a lotérica em João Pessoa

19
COMPARTILHE

Imagens do circuito interno da casa lotérica do bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, mostram quando um policial à paisana reage a assalto e evita que o estabelecimento seja roubado. O crime ocorreu nessa quinta-feira (16). Um adolescente suspeito de participar da ação criminosa foi detido. Veja imagens abaixo.

Leia mais Notícias do Portal Correio

O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 13h, dessa quinta. O registro feito pelo sistema de monitoramento do estabelecimento mostra quando dois invadem o local usando capacetes e ordenam que os clientes deitem no chão.

Eles tentam roubar o caixa da lotérica, mas não conseguem. Pouco tempo depois, um policial à paisana que estava dentro da lotérica, reagiu atirando contra a dupla, que revida. Os assaltantes tentam fugir em uma moto, mas perdem o controle, caem e fogem a pé.

Um deles foi detido pela Polícia Militar e o outro envolvido no crime conseguiu fugir, apesar das rondas feitas pela PM. Após o susto, a casa lotérica voltou a funcionar normalmente.

 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas