Início Geral

Camerata Sonoryah é atração do ‘Quartas Acústicas’ em Campina Grande

O projeto ‘Quartas Acústicas’ traz o grupo Camerata Sonoryah, na Sala Paulo Pontes do Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande-PB, às 20h. Os ingressos estão à venda aos preços de R$ 10 (meia entrada) e R$ 20 (inteira).

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Criado em 2015 e composto por Felipe Oliveira (Flauta Doce, Flauta Transversal, Compositor e Arranjador), Felipe Vilarim (Clarinete) e Robson Macêdo (Contrabaixo Acústico), o grupo pretende mostrar a importância das diversidades sonoras dos determinados períodos da música clássica e seus compositores, assim como suas contribuições para a história da música ocidental.

O Camerata Sonoryah tem se apresentado ativamente em diversos eventos artísticos e culturais da região, e também em concertos didáticos, com a proposta de desenvolver um repertório que vai da música antiga à contemporânea, incluindo tanto a música popular brasileira (arranjos ou transcrições), clássicos da música erudita, e também, obras originais escritas por amigos compositores ou pelos próprios membros, unindo esta instrumentação atípica e buscando uma nova sonoridade.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.