Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Caminhada pela paz mobiliza comunidades de JP nesta sexta

“Pela Paz Somos todos iguais” é o tema da III Caminhada da Rede Crer Ser do Cristo e Rangel, com o objetivo de sensibilizar a população a refletir sobre a importância e a necessidade de se viver em paz dentro dos espaços de convivência e como forma de enfrentar à violência nas suas diversas expressões. O evento acontece nesta sexta (29), a partir das 14h30, com a concentração em frente a Escola Padre Pedro Serrão, situada na avenida Dom Bosco, Cristo Redentor.

A animação da caminhada contará com as participações dos cantores paraibanos Yuri de Carvalho, Karla Lucena (cantora e musicista) e Débora Frazão (vocalista do grupo Arxote) e percussão de Herbert José, que juntos estarão no trio animando e refletindo com canções de PAZ!

Confirmadas as participações das escolas públicas municipais e estaduais de território Cristo e Rangel, do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas), do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), do Conselho Tutelar Região Cristo, da Casa Pequeno Davi, da Pestalozzi, do Projeto Tecendo uma Cultura de Paz na Escola, do Programa Saúde na Escola (PSE), da Polícia militar e de outras Instituições convidadas.

A ação faz parte do Projeto Tecendo uma Cultura na Escola desenvolvido em parceria pela Rede Margaridas Pró-Crianças e Adolescentes, a Casa Pequeno Davi e as Redes de Proteção à Criança e ao Adolescente: Crer Ser (Cristo/Rangel), Amiga da Ilha (Ilha do Bispo) e Roger/Varadouro, em João Pessoa, com apoio da Fundação San Zeno, da Itália.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.